Município de Coração de Jesus torna pública Consulta Pública sobre a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura - PNAB. Para obter mais informações e participar da Consulta, leia a matéria a seguir.

Com a finalidade de ouvir a população interessada, a Prefeitura Municipal de Coração de Jesus, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, lança Consulta Pública Simplificada para ouvir a população interessada sobre a aplicação dos recursos oriundos da Lei nº 14.399, de 08 de julho de 2022, que institui a Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura – PNAB.

A Consulta Pública, na modalidade Simplificada, ficará aberta das 08h do dia 14 às 17h do dia 24 de maio de 2024, e poderá se respondida acessando o formulário através do link https://docs.google.com/forms/d/1kvomZff-vD1wwulgMHCTmkXEwOt2bgIS08srh3dyoU8/edit.

A Consulta Pública Simplificada foi regulamenta pela Portaria SMCT 002, de 13 de maio de 2024, publicada no Diário Oficial da AMM e disponibilizada no final desta matéria para conhecimento e consulta dos interessado.

Maiores informações sobre esta Consulta Pública Simplificada poderão ser obtidas pelo e-mail leialdirblanccj@gmail.com.

Data de publicação: 13/05/2024