A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo - SMCT é orgão de assessoramento do Executivo Municipal e tem por objetivo operacional, promover, supervisionar, orientar, acompanhar e avaliar atividades que garantam ao cidadão o exercício de seu direito à cultura e ao turismo; propor políticas e diretrizes para a área cultural e turística.

Para conhecer todas as competências da SMCT, acessar neste site a Lei Complementar Nº 030/2021.

Responsáveis

Fernando Elias Oliveira Gomes

Secretário

Kiara Danielle Gonçalves Cardoso

Chefe do Departamento de Cultura

Endereço

  Praça Francisco Ferreira Leal , 510  Bairro: centro
    Coração de Jesus/MG

Notícias Relacionadas a este Departamento

19/12/2023

DIVULGADO RESULTADO FINAL DOS PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Coração de Jesus divulga o Resultado FINAL dos projetos de proponentes dos recursos da Lei Complementar 195/2022 - Lei Paulo Gustavo, conforme portarias e listas anexas a esta matéria.


06 dez 2023

DIVULGADO RESULTADO PRELIMINAR DOS PROJETOS DA LEI PAULO GUSTAVO

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Coração de Jesus divulga o Resultado PRELIMINAR dos projetos de proponentes dos recursos da Lei Complementar 195/2022 - Lei Paulo Gustavo, conforme portarias e listas anexas a esta matéria.


19 out 2023

PUBLICADOS EDITAIS DA LEI PAULO GUSTAVO (LEI COMPLEMENTAR 195/2022)

Interessados em pleitear recursos da Lei Paulo Gustavo já podem acessar os editais publicados pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Coração de Jesus, atentar para as normas e apresentarem projetos para seleção.


05 out 2023

CORAÇÃO DE JESUS PUBLICA LISTA DE BENS INVENTARIADOS NO ANO DE 2023

O inventário tem por objetivo a proteção de bens patrimoniais de interesse cultural para o município, a fim de preservar sua história e sua memória patrimonial.


12 set 2023

ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES E A VOTAÇÃO PARA ESCOLHA DOS HOMENAGEADOS DO FESTIVAL DA CANÇÃO

Fazedores da cultura musical de Coração de Jesus já podem se inscrever e votar nos homenageado do “Festival da Canção de Coração de Jesus 2023”.


Todas as notícias