Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre a sociedade e a Prefeitura. Você pode entrar em contato direto conosco para fazer: solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias.

Para realizar uma manifestação à Prefeitura, preencha o formulário abaixo de maneira clara, completa e objetiva. Ao finalizar sua solicitação, um número de protocolo será gerado. Guarde esse número para poder consultar o andamento de sua solicitação.

Ouvidoria presencial

Departamento Responsável: Gabinete do Prefeito

Localização:
Praça Dr. Samuel Barreto, s/n
Bairro: Centro
Coração de Jesus/MG

Contato: (38)3228-2282 / gabpmcorjesus@gmail.com

Horário Atendimento:
Segunda - Sexta 7h às 11h e das 13h às 17h Atendimento ao público. Exceto em caso de alguma eventualidade!

Através da Ouvidoria você poderá fazer denúncias, reclamações e sugestões.
Prioridade de atendimento
A Lei nº 10.048/00 conferiu atendimento prioritário a determinado grupo de pessoas, o que foi regulamentado pelo Decreto nº 5.296/04, sendo também estabelecidas prioridades pela Lei nº 12.008/09, e, no que se refere especificamente às pessoas idosas, pela Lei nº 10.741/03 (Estatuto do Idoso)1 .
Previsão de tempo de espera para atendimento
10 MIN
Principais etapas para obtenção do serviço
...
Previsão do prazo máximo para a prestação do serviço
....
Cobrança de taxas

Não há cobrança de taxas para este serviço.

Formas de prestação do serviço
....

Consultar um protocolo aberto
Para consultar um protocolo já cadastrado, utilize os campos de busca abaixo.
*Número do Protocolo:
*E-mail cadastrado:
Abrir um novo protocolo
*Assunto:
Departamento:
*Tipo:
*Mensagem:
*Nome:
*CPF:
*E-mail:
*CEP:
*Endereço:
*Cidade:
*Estado:
*Telefone para contato:
Compartilhar
share
Escutar Conteúdo
Voz:
play_arrow
stop
Utilizamos cookies e outras tecnologias para aprimorar sua navegação e experiência em nosso site, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Ler Política de Privacidade.
Aceito