O HOSPITAL MUNICIPAL SÃO VICENTE DE PAULO RECEBE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA MELHOR QUALIDADE NO ATENDIMENTO A POPULAÇÃO.

Foram aproximadamente 200 mil reais em equipamentos para melhorar a qualidade da assistência prestada aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), com garantia no acesso e na humanização do atendimento prestado, a Prefeitura Municipal de Coração de Jesus adquiriu novos equipamentos para atender melhor as necessidades do Hospital Municipal São Vicente de Paulo. Contudo Foram adquiridas novas Macas hospitalares, Mesa ginecológica elétrica, Processadoras de Raios-X, Oxímetro de dedo, Oxímetro de Pulso portátil Analisador de Íons e Gasômetro, Mesas para escritórios, Aparelhos de foco cirúrgico, novos Computadores, Cadeiras de sala de espera, Cadeiras de rodas especiais, Lixeiras hospitalares, Bebedouro industrial, Carrinho de Emergência, Eletrocardiógrafo, Cardiotocografo, Detector Fetal, Escada de Degraus, macas, suporte de Soro, Mesas Auxiliar, Inalador Silencioso, Refrigeradores, cadeira de roda para banho, etc.
Tudo para garantir que a população corjesuense receba atendimento de qualidade no nosso hospital.

Fonte: Assessoria de Comunicação do Município

Data de publicação: 14/12/2018