O Hospital Municipal São Vicente de Paulo, atingiu uma marca histórica para a saúde de Coração de Jesus. Neste mês de abril sairemos da tipologia nível IV de Hospital de Urgência para Hospital Geral de Urgência nível III. Este marco aconteceu devido os autos índice de atendimentos e cirurgias realizados pelo referido hospital incluindo as melhorias de equipamentos e qualificação dos profissionais. Chegando a um percentual de mais de 74 mil tipos de procedimentos realizados somente nesta administração.

Fonte: assessoria de comunicação do município

Data de publicação: 01/04/2019