Hoje, 26 de Abril de 2021, recebemos a Deputada Estadual Leninha, PT, e sua Equipe, para entrega de instrumentos musicais, oriundos de emenda parlamentar de sua autoria, à Comunidade Passagem Funda, Distrito de São Joaquim. A entrega foi feita na Secretaria de Cultura e Turismo de Coração de Jesus, com presença do Secretário de Cultura e Turismo, Gilberto Medeiros, do Vice Prefeito Samuel Barreto, da Secretária Adjunta de Cultura e Turismo, Kiara Daniele, de Rosiane, José Inácio e Paulo Henrique, representantes da Comunidade Passagem Funda, do Representante do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Coração de Jesus, Cleuber Cardoso, de Sandra Rabelo, Diretora Escolar, de Mateus Luiz, da Secretaria de Saúde e Lucimar, da SMCT.
Os instrumentos destinam-se à ampliação da produção cultural musical da Comunidade Passagem Funda, onde já existe um núcleo musical, visando ao atendimento desse núcleo e possibilitando mais pessoas o aprendizado do uso de diferentes instrumentos, especialmente a população jovem. Destaca-se que o projeto inicial para aquisição dos instrumentos foi elaborado por alunos da Comunidade, que viram nele uma forma importante de facilitarem seu contato com o uso de instrumentos musicais e com a própria música.
A Administração Pro Bem de Coração, agradece os esforços da Deputada Leninha em contribuir com a melhoria do atendimento da população de Coração de Jesus haja vista que já destinou outros recursos ao município, especialmente ao atendimento da saúde de nosso munícipes.

Data de publicação: 26/04/2021